Jornal A Tribuna
- As Audiências são um ponto positivo para os Munícipes, mas, seria interessante e melhor apreciado Tecnicamente se disponibilizados os Relatórios a Serem Analisados!
Considerando que uma Apresentação é um ato de amostra e não a possibilidade de se Apresentar Quesitos por parte da População para esclarecimentos e inclusive enriquecer as Análise, já que o próprio Município reconhece no texto do Decreto algumas faltas possíveis na compreensão as necessidade da População!
- No famigerado vídeo, cujo teor não se justifica diante da Lei Federal pelos recursos recebidos do SUS que é uma contra-partida, mas pela Regulação e pelo uso de Pacientes de Rio Bonito em outros Municípios! E são muitos!!!
Entanto, o direcionamento a Itaboraí, de apenas 11, contradiz com o estar "tudo estabilizado em 2 meses" e por tanto, não havendo mais Calamidade da Saúde, já que estabilizado está, agiu corretamente o Magistrado que enviou 1 paciente para atendimento em Rio Bonito!
Ora, está ou não está?!
Até o momento, não há uma Denúncia do atual Governo Municipal contra o Governante Municipal que o antecedeu!!!
Muito ao contrário, pessoa tem sido privilegiada por participar de algo que o MP do Estado está buscando desde 2023 sobre um negócio que possivelmente lesou o Município de RB em mais de 60 milhões de reais!!!
Além de outros tantos outros ligados a Obras e Serviços possivelemente hiper-faturados!
- É quando se percebe que havendo festa da magnitude de um Carnaval, demonstra um sinal claro que o Sistema de Saúde do Município está estabilizado!!! NÃO HÁ MAIS CALAMIDADE!!!
Mas o que falta? - Apenas que o Chefe do Executivo faça um Decreto do Executivo extinguindo o anterior de Calamidade na Saúde, e que mande mensagem a Câmara Municipal solicitando a revogação da Lei que confirmou a Calamidade - tudo sem DOCUMENTOS é óbvio!!!
E assim, o folião possa curtir seu carnaval sem que fique preocupado com as Emergências e Urgências na Prestação dos Serviços de Saúde do Município!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário